Hidratante NIVEA Milk

Olá meninas e meninos o post de hoje é sobre o Hidratante Milk da NIVEA que uso e abuso.

Hidratação maravilhoso para quem tem a pele ressecada ou algumas regiões do corpo seca como joelho ou cotovelo. Sua fórmula com óleo de amêndoas possui alto poder de Hidratação e age profundamente reduzindo a aspereza da pele seca.

Hidrata a pele por 24 horas e a embalagem é económica :D
Tem uma maravilhosa textura leve.

Eu uso diariamente, não tenho a pele ressecada mas amo o cheirinho gostoso que tem e super me dou bem com o Hidratante NIVEA.








Super recomendo para vocês que tem problema com a pele ressecada principalmente, mas também recomendo para vocês que também não tem a pele seca.

OBS- Se você tem pele oleosa não passe no rosto e não exagere na dose ao passar na pele!

Então é isso galera, espero que tenham gostado! Deixe aqui em baixo o que acharam do post de hoje! Um grande beijoooo para vocês e ate o próximo post. 


4 comentários:

  1. Eu tenho esse creme e eu recomendo
    Seguindo o blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse creme é muito bom! Eu gosto!
    www.youtube.com/c/dryelleallen

    ResponderExcluir