Paleta 120 cores :D

Olá meninas e meninos o post de hoje é sobre a minha Paleta 120 cores.

Passei a amar o mundo da maquiagem quando ganhei a paleta, quando ganhei resolvi investir nela justamente por ter 120 cores pra brincar muitxooo.



Ela tem diversas cores desde da mais clara a mais escura, amo utiliza-lá e amo fazer misturas de cores com ela.


Vir a Bianca Andrade fazendo alguns videos com ela, e foi daí que me interessei e super fiquei anciosa para ter uma em minhas mãos :D Adoro as cores mais fortes como roxo,azul,verde e rosa mas não uso muito com medo de exagerar né.

Então é isso amores, esse foi um pequeno post falando da minha paleta 120 cores que gosto muito, se vocês tem uma dessa ou de modelo diferente deixe nos comentários que vocês acham dela :) Espero que tenham gostado do post!!

Um enorme Beijãããããão e até o próximo post 



2 comentários:

  1. Sou apaixonada por maquiagem, e essa paleta tá maravilhosa em!!! Adorei o post.

    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post fico muito feliz gata!

      Excluir