Novos emojis

Oii Oii meninas e meninos, já falei aqui sobre emojis certo?! E hoje voltei a falar novamento mas são dos novos emojis! Hoje sexta-feira 12 de fevereiro atualizei meu whatsapp e tive uma grande surpresa de ver vários novos emojis! 






E hoje vim mostrar para vocês alguns novos emojis, se você ainda não atualizou corre e atualiza para você ficar por dentro. 

Segue aí em baixo os lindos e fofos emojis novos ! 





Gente olha só agora tem unicórnio, leão e Gluglu! Amei muito essa atualização e não atualizou apenas os emojis, que eu saiba por em quanto aumentou a quantidade de membros em grupo agora disponibilizou 200 membros e mudou também a palavra ESCREVENDO PARA DIGITANDO! :D 

Gente isso é super legal, vocês acharam também? Se sim e se você já atualizou me avisa nos comentários e me diz o que acharam da nova atualização!
Beijoooooooooo e até o próximo post gurias e meninos! 


5 comentários:

  1. Amei a postagem, vou correndo atualizar o meu. haha'
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Feliz de mais ao sabe que você amou a postagem! :D correee mesmo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana estava por fora disso! Adorei ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre e aproveite logo essa atualização!

      Excluir
    2. Então corre e aproveite logo essa atualização!

      Excluir