Tag Espelho, Espelho Meu

Oii Oii meninas e meninos, o post de hoje é a tag como já dita no título que se chama Espelho,Espelho Meu.

A tag foi criada pela blogueira Bianca Oliveira e essa tag é um pouco antiga já , então outras blogueiras já responderam e vou indicar no final do post algumas blogueiras que já responderam e que super gostei !!!


Então vamos lá 

                             1- Você gosta do seu nome ou mudaria?

      Gosto do meu nome por que tem uma forma diferente de escrita e não mudaria                                  apesar de existir muitas Hemilly ou Emilly no mundo! 

                           2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova? 

      Não gostaria de ser nem ais velha nem mais nova, 14 aninhos esta bom rsrs

               3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira ou morena sem dúvida alguma! Acho super lindo quem é negra,ruiva e mulata mas                                tenho uma grande paixão por loiras e morenas! 

             4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou preto?


 A cor dos meus olhos são castanhos escuros, então eu queria apenas eles mais claros! 

                                5- Seu cabelo é natural o tingido?

                             Tingido, pois nasci de cabelo castanho!

                           6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 

 Gosto do meu tamanho! Então não gostaria de ser mais alta ou mais baixa!!

                      7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

                   Encorpada já sou então desejaria ser  apenas um pouco mais  magra!

                            8- Você é menininha ou mais desencanada?

  Tenho momentos menininha e momentos desencanada então nada fixo no momento!

                          9- Você prefere usar calça jeans ou short jeans?

                           Prefiro sem dúvida nenhuma usar short jeans!!

                                                 10- Vestido ou saia?
                                                     
                                                         Os dois!!

                                         11- Macacão ou jardineira?

                                                      Jardineira!!

                   12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? 
                    
                                                      Sapatilhas e Saltos!!

  13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ? ou roupas e acessórios?

                                                   Produtos e cosméticos!!

                          14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

                           De manhã para ir a escola! E dependendo de onde vou!

                                     15- Qual celebridade você gostaria de ser?

                                                              Nenhuma!!

                                              16- Se defina em 3 palavras!

                                            Indecisa, Sonhadora e positiva!!
                        
                           

Então é isso amores! Espero muito que gostem e se você já respondeu está tag me avisem nos comentários para que eu possa conhecer mais você também! Vários BEIJOOOOOOS  e até o aproximo post! 






2 comentários: