Tag- Make Up

Oii Oii meninas e meninos fui nomeada a responder esta tag por Beatriz Pedrosa do blog  Chave da Beleza.

É composta por 10 perguntinhas sobre maquiagem. Então vamos lá?



1-  Sentes-te mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Depende da ocasião que vou, se for uma festa sera vibrante então acho que devo me sentir poderosa certo?! E com a nude acho que me sinto poderosa também!

2. És viciada em maquiagem?
Não me considero viciada, acho que amar ou gostar de maquiagem não é ser viciada! Então não me considero viciada, acho que não sou viciada! 


3. Com que frequência se maquia?
  Apenas quando vou sair para algum lugar, então acho que não seja frequentemente!

             4. Achas que determinadas maquiagens são restritas, dependendo da idade
                              Acho que para cada idade existe um tipo e cor de maquiagem! 

  5. Recomenda duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que vale cada centavo  que custa.
Avon uma marca bem mais barata, mas com produtos de qualidade. Mary Kay é uma marca mais cara mas contem produtos de maravilhosas qualidades. Super recomendo as duas!

                                      6. Qual o batom queridinho do momento?
                  É o Lip Crayon da Yves Rocher na cor Rose Sorbet.

           7. Cite um item de maquiagem que não economize na hora de comprar.

                         Baton, sem duvida! Todas nos temos na bolsa!



     8. Cite um item que não goste de ver em você, mas goste de ver nos outros.

                                                         Não sei!

                    9. Qual a marca que você tem mais na penteadeira?
                                                   Avon e Mary Kay


                                10. Nomeia alguns blogs:

Então é isso meninas e meninos, espero que gostem e visitem também os blogs que nomeei ta . Beijooooos e até o próximo post..

5 comentários:

  1. Adorei a tag, e obrigada por me indicar, vou adorar fazer. =*

    ResponderExcluir
  2. eu também adorei e muito obrigada também por me indicar !! hehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag :) Vou responder sem duvidas . Mil beijos <3

    ResponderExcluir