50 Fatos Sobre Mim !! ❤

                 Hi, meninas e meninos!!

O post de hoje é 50 fatos sobre mim que vocês ainda não conhecem e trago esse post hoje para que vocês possam me conhecer melhor!
Espero que gostem! Fiquem ligadinhos !




1- Sou Nordestina
2- Em Junho faço 15 anos
3- Sou chata ( as vezes) kkk
4- Gosto muito da fruta Manga
5- Namoro a quase 2 anos
6- Tenho 8 esmaltes
7- Moro com meus pais
8- Moro em Cabo Frio RJ
9- Tenho um cachorro
10- Tenho dois gatos
11- Uso muito, shorts
12- Tenho apenas uma jardineira
13- Prefiro salto Alto
14- Minha comida preferia é Macarronada
15- Minha segunda comida preferida é lasanha

16- Tenho uma irmã
17- Sou sonhadora
18- Nunca repeti de série na escola
19- Estou no primeiro ano do ensino fundamental
20- Quero ser uma grande blogueira
21- Quero ser engenheira
22- Tenho costume de mexer na franja de 1 e 1 minuto
23- Estou viciada em Netflix
24- Sou eclética 
25- Amo dançar
26- Já ganhei dinheiro, dançando quando pequena
27- Não uso brinco em casa
28- Não uso chinelo dentro de casa
29- Minhas unhas não crescem
30- Considero meus cílios grandes
31- Amo matemática, Física e Química
32- Tenho medo do escuro
33- Tenho medo de dormir sozinha
34- Durmo com minha irmã mas nova
35- Sou católica
36- Sou batizada e crismada 
37- Não sinto muitas cólicas
38- Estou vendo Alvin e os Esquilos nesse momento
39- Gosto de frio
40- Meu nariz dói no quando durmo no ar condicionado
41- Sou amarela
42- Sou pequena
43- Calço 36/37
44- Uso roupas do tamanho 40/42
45- Amo camisetas
46- Minha cor preferida é a Azul
47- Gosto muito de Alface e Tomate
48- Não gosto de chuchu e alguns outros legumes
49- Dois legumes que gosto é batata e cenoura
50- Tenho mais coisas, só que já chegou a 50 e não lembro no momento! 

Então é isso meus arretados, até o próximo post e um grande beijo cheio de carinho para todos vocês .  Espero que gostem dos pequenos fatos sobre mim ! ! ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário