Favorito do mês de junho ❤

Hy guys, tudo bem com você?
O post de hoje é mais um favorito do mês, -Aaah Milly mas um post de favorito do mês um atrás do outro? Sim, GENTE!

Pois preciso compartilhar o meu favorito com vocês!
Se estiver curioso (a) continue lendo o post.


O shampoo e condicionador MULTI AÇÃO da Silver Progress é o meu primeiro favorito, pra quem não sabe eu fiz luzes loiras no final do ano de 2015 e meu cabeleireiro mandou que eu comprasse o shampoo e matizador para loiras, sendo que a esquecida aqui acabou não comprando e agora já na metade do ano, encontrei esse kit maravilhoso de shampoo e condicionador para cabelos loiros.

Eu não conhecia o kit Helcla Multiação Silver Progress Shampoo + Condicionador.
 Foi R$ 60,00 o kit e para você que fez luzes eu super indico, eles deixam seus cabelos maravilhosos e brilhosos.
O post de hoje é esse, espero que gostem!
Um enorme beijo e até maiiiiis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário