Show do Whindersson Nunes ❤

Hi guys tudo joinha com vocês? 
Hoje vim compartilhar com vocês a experiência super legal que vivi ontem, tive a oportunidade de ir ao show do Whindersson Nunes um youtuber super famoso que tenho certeza que você deve conhecer.

Ele possui 8.373.236 seguidores e bastante visualizações, ele é nordestino como eu e é um pessoa bastante atenciosa e carinhosa.

E mês passado tive a grande oportunidade de conhece-lo pessoalmente, ele veio ate a cidade que moro e fez um Stand Up.

Gente ao vê-lo o coração quase saiu pela boca, o que mais me deixou louca foi quando ele perguntou meu nome e repetiu 3 vezes o meu nome, guys eu enlouqueci de felicidade.


Você ai já passou por essa experiencia? De conhecer um blogueiro ou youtuber pessoalmente? Como foi? Como você se senti?
 Me fala aqui nos comentários a sua experiencia de vê-lo pessoalmente.

Infelizmente não conseguir tirar foto com ele, pois ele teve que ir embora rápido pois tinha show no outro dia em outra cidade mas tirei foto com o parceiro dele de trabalho que vive com ele 24hrs que é o João um
cara super simpático. 

Espero que gostem de saber a minha primeira experiencia de ir ao primeiro show de um youtuber um enorme beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário