Biquíni da Moda ❤

Oii gente, tudo bom com vocês?
O post de hoje é sobre o novo modelo de biquíni que está em alta, e claro que agora que voltamos com tudo eu não poderia deixar de falar sobre o Biquíni estilo blusinha.

O novo modelo tem vários estilos de estampa e eu como estou apaixonada por eles não pude deixar de lado. Já comprei o meu que tem uma estampa bem colorida e uns desenhos estilo tumblr como coqueiros de praia!



E pra vocês não ficarem de fora, eu trouxe algumas estampas do biquíni estilo blusinha, segue o post abaixo.









Já estou louca pra comprar mais desses modelos lindoooos de vocês?  O que acharam ? Me contem aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais!  😄 

Esses modelos vocês encontram na loja Luv swimwear

Beijoos amores, e até o próximo post! 



3 comentários:

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir