Exercícios em casa ❤

Oii gente, tudo bom com vocês?

O post de hoje é pra vocês que estão sem ideias de como começar a treinar em casa,isso mesmo em casa e hoje trago dicas que estou colocando em pratica e quero compartilhar com vocês.
Antes te indico pegar um caderninho e anotar tudo.

Vamos para as dicas 

PRIMEIRA DICA 
Separe uma garrafinha de agua perto de você quando for praticar os exercícios,a agua é um elemento muito importante principalmente nessas horas e nesse calor.



SEGUNDA DICA 
Use roupas confortáveis, não seria legal praticar exercícios com roupas te machucando ou arranhando né?!
Então opte por calças de lactel e blusinhas justas, super será confortável para você praticar seus exercícios.

TERCEIRA DICA 
Se alongue antes de começar a fazer qualquer exercício!

QUARTA DICA
Se você esta iniciando, te indico separar 5 exercícios para fazer, você pode executar 3 rodada de cada
Ex-
Agachamento/Agachamento com salto
Abdominal (curto)
Polichinelos
Prancha
Elevação pélvica
 
QUINTA DICA
Escute musicas que te deixe alegre e com força de vontade.
AQUI esta as musicas que escuto durante meu treino e vocês podem escutalas durante o treino de vocês também.
Aqui vai uma dica dentro de outra, vocês podem utilizar o tempo da musica como o tempo para você praticar cada exercício separado, estou usando essa ideia que tive e super estou gostando!

SEXTA DICA
Dica super importante também é você encontrar um lugar confortável não precisa ser apenas em casa, você pode usar lugares externos (parque,praça,clubes..) e internos (seu quarto,quintal,terraço..).

DÉCIMA DICA 
Descanse 20 segundos após cada exercício e NÃO desista, você vai ficar cansado(a), você vai querer parar com tudo mas não desista, acredite no seu potencial, foco,força e fé na caminhada :D

Espero que vocês tenham gostado das dicas, me contem nas redes sócias ou aqui nos comentários o que vocês acharem como vocês estão indo nos exercícios.

Quero deixar claro que não sou nenhuma profissional no assunto, apenas estou compartilhando com vocês o meu treino em casa. 
Um enorme beijo a todos e ate o próximo post. 

 


 


Um comentário:

  1. Oii Querida! Que blog mais lindo! Parabéns! Já estou te seguindo.

    Aguardo uma visitinha sua no meu Blog:

    http://femininaemuitovaidosa.blogspot.com.br/

    Ficarei feliz de Coração!

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir