Estampas fofas e divertidas ❤

*Oii gente*, tudo bem? No post de hoje eu vim falar da tendência mais fofa que está super bombando a um tempinho, eu tô amando, sinceramente eu estou apaixonada por essa tendência.
Estou louca pra comprar várias coisinhas.
Se ficaram curiosas e querem saber um pouco mais continue lendo.

Irei começar com as saias e short/saia, eu comprei um lindo short/saia para usar no natal, e ela é toda branca e tem gatinhos coloridos, vejam mais detalhes na foto tirada pelo fabuloso fotógrafo Gabriel Nogueira.
  

O short/saia eu comprei no centro da cidade que moro e se não me engano ela custou menos de R$50,00.
                                   
A próxima peça de roupa é um vestido que amo de paixão, ele é rosinha e cheio de corações pequeninos, eu super ano usar ele para ir andar no final da tarde na lagoa ou até mesmo usar ele para ir em um piquenique. Vejam um pouco mais dele na foto

Ele foi super baratinho, eu comprei também em uma loja no centro da da cidade que moro e ele custou R$30,00

Outras duas peças que tenho já faz um bom tempo mas não desapego deles de modo nenhum, é esse casaquinho com estampa foda de câmeras e nome de países e a outra peça é essa leggin cheia de beijinhos rosa e branco.

É isso amores, espero que tenham gostado do post ❤ fiquem com Deus e até o próximo post.





7 comentários:

  1. Oi! Tudo bom?
    Eu particularmente não gosto dessas estampas em roupas, mas o estilo romântico combina com um monte de pessoas (não é o meu caso, talvez por isso eu no goste haha) adorei as combinações que você trouxe.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por essas estampas, tenho várias peças.. Como disse são bem fofas e dão um ar todo fofinho na peça! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem? Eu tenho que dizer que sou apaixonada por estampas fofinhas. Corações, gatinhos, florzinhas, doodles... Tudo isso faz parte do meu guarda-roupa. Acho muito legal esse tipo de estampas para montar looks com peças mais pesadas, como um coturno, ou mais masculinas, como uma calça boyfriend ou um oxford

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que peças e fotos lindas! Adorei. Eu super a amei o short saia e o vestidinho. Eu amo estampas fofas e divertidas, mas confesso que tomo um certo cuidado na escolha, pois algumas ficam um pouco infantis. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Apesar de achar fofo em acessórios, eu prefiro roupas lisas e mais sóbrias. No máximo um floral. Achei o vestido bem bonito e super combinou contigo. Continue investindo no estilo porque pra você fica muito bom mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adoro estampas divertidas, por mais que eu prefira coisas minimalistas... Acho super descolado e até me arrisco em algumas peças, sabia? Hahahaha. Gostei das escolhas para o post. Um beijo, sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!!! Ai, eu sou apaixonada por estampas fofas assim! hahahah meu guarda-roupa é cheio, principalmente em estampas florais! O segundo vestido foi o meu preferido, amo tons mais claros <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir